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SERVIÇOS

PREÇO INCLUI

1 - ESPAÇO

Espaço incluído.

Duração de 12 horas desde a chegada à quinta (não consideramos atrasos que não sejam da nossa responsabilidade)

Os espaços são exclusivos para os nossos noivos.  

2 - WEDDING PLANNING - ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS (organização prévia ao casamento):

Temos uma equipa de pessoas responsáveis por vos ajudar a planear o casamento. 

Damos apoio em todas as áreas que necessitarem (decoração, grafismos, parceiros).

3 - COORDENADOR DO EVENTO, SERVIÇO DE PROTOCOLO & STAFF INTERNO (no dia do evento)

O serviço de protocolo é desenvolvido pelo coordenador do evento e pela hospedeira de protocolo, que em conjunto com o nosso staff garantem um apoio personalizado aos noivos e convidados. Coordenam os timings com o staff externo que permite aos noivos usufruírem ao máximo do dia. 

O staff interno é composto por funcionários de mesa, funcionários de bar, funcionários de apoio a bebidas, equipa de cozinha, pastelaria, copa, animadora infantil (durante o aperitivo), vigilante do espaço e funcionária de limpeza periódica de WC'S. 

4 - AMBIENTES DE DECOR (Showroom)

Fazemos anualmente uma mostra privada para dar a conhecer algumas tendências de decorações, alguns formatos de bolo de noivos e outros serviços. Esta mostra, por norma, realiza-se no mês de outubro e é dedicada aos noivos do próximo ano. A data é sempre comunicada via email e apenas os noivos com data confirmada e sinalização completa serão convidados a visitar. 

5 - A DEGUSTAÇÃO DE PRATOS 

As provas de degustação decorrem sempre no início do ano do vosso casamento.

Enviaremos informação sobre as datas para realização da degustação no início desse ano juntamente com a seleção dos pratos.

Para casamentos confirmados no próprio ano, por favor solicitem informações por e-mail. 

A prova de degustação está incluído para os noivos.

É permitido trazerem acompanhantes, sendo que o preço para cada acompanhante é de 35€.

A escolha dos pratos para os acompanhantes terá de ser feita previamente pelas noivos.

A prova de degustação não decorre como o serviço de um casamento, decorre num formato de degustação, num ambiente informal, em que as quantidades servidas estão pensadas para que consigam apreciar bem todos os pratos. 

Contempla 2 pratos de peixe, 2 pratos de carne e será servida a cave incluída. (não incluí entradas, corta sabores, sobremesa, café e bolo festivo)

6 - DECORAÇÃO

O nosso espaço é provido de uma equipa de profissionais que conjugam as últimas tendências ao estilo característico de cada casal, tornando o espaço personalizado. 

Decoração standard dos espaços exteriores.

Decoração dos ambientes da mesa dos noivos, sala de eventos e mesa dos noivos.

Não trabalhamos com decoradores externos.

7 - SERVIÇO DE CATERING (confeção própria ) 

O nosso espaço dispõe de uma cozinha totalmente equipada. 

O chefe confeciona com toda a dedicação os menus, de forma a proporcionar uma experiência gastronómica inesquecível.

 

APERITIVOS (Espaço Exterior)

  • Welcome drinks,

  • Essências Quentes

  • Essências Frios

  • Vegetariano

  • Essências no Espeto, Grelhados

  • Essências de Marisco

  • Bar Montado ao Momento
     

FOOD SELECTION (Sala de Eventos)

  • Prato de entrada

  • Prato de peixe

  • Pausa de sabores 

  • Prato de carne 

  • Sobremesa de mesa

  • Café e digestivos

  • Menus Especiais (Vegetarianos, Vegan, Dieta, Infantil, entre outros específicos) - são sempre adaptados pelos Chefe 

  • Buffets de Sobremesas

  • Bolo dos Noivos e Espumante 

  • Cave e Bar Aberto

  • Ceia Salgada

 

PROTOCOLO DE SERVIÇO DE CATERING:

Aperitivos - serviço buffet, volantes e bar.

Almoço/jantar - poderão escolher entre o serviço à Americana (empratado) ou serviço à Inglesa (direto).

Nestes serviços respeitamos as regras base de protocolo servindo por ordem Padres, crianças, senhoras e cavalheiros.

As bebidas são servidas pelos funcionários e estão colocadas em banquetas e frapés que se encontram nas proximidades das mesas.

Mesas de frutas, doces e queijos em serviço de buffet (após o jantar), bar aberto junto à pista de dança.

Bolos dos noivos é empratado e a ceia é volante. 

CONDIÇÕES GERAIS (Condições de reserva e outras informações)

PREÇO E IVA

Aos nossos valores acresce IVA ao abrigo do artigo 18º CIVA. O preço por pessoa é o da tabela de preços em vigor aquando a vossa visita ao espaço, que constará posteriormente no vosso contrato. O valor dos extras será o mencionado no complemento do livro de informações do ano do vosso casamento.

CONDIÇÕES DE RESERVA

Poderão sempre efetuar uma pré-reserva da data.

Validade da pré-reserva - Assim que haja um outro casal em lista de espera, pediremos a vossa decisão da data, via e-mail (prazo aproximado de 3 dias para a resposta); caso não haja outros casais interessados a vossa reserva ficará ativa por 15 dias. 

Número mínimo pax - o número mínimo a liquidar é de 100 pagantes. A obrigatoriedade de um número mínimo de pax não impossibilita a realização de um evento com um número inferior, no entanto, terão sempre de ser assumidos 100pax. 

 

1 pax = 1 adulto = 2 crianças (4 aos 9 anos) 

O staff tem de ser sempre considerado com pax (obrigatório na sala de eventos) - zona de serviço só é viável para mesa de trabalho.

 

CONFIRMAÇÃO

Deve ser comunicada por e-mail. Podem pedir para análise o modelo do contrato antes da confirmação da data. 

APÓS CONFIRMAÇÃO DE DATA 

Receberão um email a solicitar os dados para que nós o possamos elaborar o contrato. Deverão enviar-nos esta informação no prazo de dois dias.

CONTRATO

Contrato não presencial: Enviamos o contrato por email para que possam proceder à sinalização por transferência bancária. Deverão posteriormente enviar por email o mesmo assinado. (o IBAN será enviado juntamente como contrato). 

Contrato presencial: Até 3 dias após a confirmação, é feita a assinatura do contrato e pagamento do valor total da sinalização.

SINALIZAÇÃO (1.º pagamento)

 

O valor da sinalização será deduzido no valor final do evento.

A data ficará oficialmente ocupada após a sinalização total. Será emitido o comprovativo interno e enviado por email.                                                         

PAGAMENTO DO CASAMENTO

  1. Sinalização (20% do sinal).

  2. 40% do valor até 15 dias antes da data do evento. 

  3. 40% até 8 dias antes do evento mediante a entrega de um cheque com a data do mesmo.

     

NÚMERO DE PESSOAS POR MESA

O número mínimo e máximo de pessoas por mesa estão mencionados nos planos de sala que são enviados por email. Caso estes números não sejam respeitados poderão haver custos associados. A média de pessoas por mesa deve ser sempre superior a 8.

REUNIÃO DE PORMENORES

A reunião de pormenores é a reunião mais importante, pois é nesta fase que organizadora irá planear todo o evento no nosso espaço. 

TODAS AS DECISÕES PENDENTES deverão ser decididas até 1 mês antes do casamento.

Número definitivo e distribuição de convidados - deverá ser enviado para o nosso e-mail geral até 15 dias antes do casamento. Será com base neste número de pessoas bem como nas decisões tomadas em conjunto com a nossa organizadora de eventos que iremos trabalhar para o vosso casamento. 

O processo dos noivos final é enviado por email após receção do número definitivo de convidados nos 15 dias anteriores ao casamento. 

O NOSSO SERVIÇO NÃO INCLUI MÚSICA

O uso de animação (música ao vivo, dj, karaoke ou música ambiente) exige licenciamento da Sociedade Portuguesa de Autores. Esta licença é sempre da responsabilidade da animação. Não dispomos de equipamento de som, iluminação para baile nem palco. Será fundamental terem música desde a chegada dos convidados e em todas as áreas por onde irão passar. Aperitivo, sala de jantar, corte do bolo e pista de dança.  

O QUE PODEM LEVAR (no fim do evento)

A Quinta dos Teixeiras são prestadores de serviços, como tal, todos os nossos produtos são para consumo no nosso estabelecimento. Permitimos que levem apenas o bolo de noivos, na noite do casamento. Todos os restantes itens tais como decoração, flores, materiais, comidas, bebidas e demais são de uso exclusivo (utilização/ consumo) no nosso espaço. 

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AGENDE A SUA VISITA!

O evento é seu, sonhe, imagine-o ... e fale connosco.

Agende já a sua visita e comece a planear cada detalhe do seu dia de sonho.

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+351 914 386 539
eventos@quintadosteixeiras.com

Rua António José de Oliveira Júnior 918
3700 - 205 São João da Madeira

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